Sunday 4 March 2018

Instaforex grande corrida 2017


Regulamentos do evento Great Race 2018 publicados.
A Great Race anunciou que o Regulamento do Evento 2018 está publicado e está disponível para visualização no site. Não há mudanças importantes novamente este ano para as regras, mas cada concorrente é responsável pela leitura e compreensão dos regulamentos. Mudanças óbvias são as datas do evento e a cidade promovida pára, começando com o início em Buffalo, Nova York no sábado, 23 de junho, e terminando com o acabamento em Halifax, Nova Escócia, no domingo 1 de julho.
Há dois regulamentos destacados, e ambos estão na Seção II. H. Equipamentos com números 2 e 4. Eles são:
(2) Relógios de pulso: Além disso, o motorista e o navegador podem usar um relógio de pulso analógico aprovado sem função de cronômetro. É proibido um relógio de pulso digital.
(4) É proibido qualquer relógio ou relógio auto-corretivo ou auto-sincronizado usando tecnologia de rádio, celular ou satélite / GPS.
Os participantes podem rever os regulamentos clicando neste link:
VCRA doa para a Escola Vista na Pensilvânia.
Nos últimos 10 anos, Edward e Steven Tourje, da Uniondale, Pensilvânia, estiveram correndo suas Ford One milla de 1939 por vez para o Autismo. Na quarta-feira, 6 de dezembro de 2017, eles representaram a Vintage Car Rally Association (VCRA), apresentando a The Vista School com um presente de férias, uma doação de US $ 45,000 para comprar uma camioneta ligeiramente usada e divisórias insonorizadas. Este presente incrível permitirá que estudantes com autismo entrem na comunidade para treinamento e emprego profissional e criem espaços quentes dentro das salas de aula. No quadro da foto, da esquerda, estão Ed Tourje, representante da VCRA; Kirsten Yurich, Chief Clinical Officer; Steven Tourje, representante da VCRA; Candis Chubb, diretor de educação; e Michael Jarman, diretor estratégico. Nós agradecemos as palavras!
Para mais informações sobre VCRA e Racing for Autism visite vintagecarrally.
O Great Race TV Show está ao vivo na Web!
O programa de televisão da Grande Corrida 2017 foi exibido na Velocity, mas se você perdeu ou esqueceu de gravá-lo, não precisa se preocupar porque foi postado no canal YouTube da Grande Corrida. O programa de TV destaca a maioria de todos os veículos, incluindo, claro, os vencedores - Beth Gentry e Jody Knowles e seu Ford Cabriolet de 1932. Ele também possui os vencedores de cada divisão e todas as belas paisagens da Flórida a Michigan que vimos no evento. Você pode assistir o vídeo aqui ou indo ao Great Race TV no youtube / user / GreatRaceTV.
Relatório Great Race 2017 de Dave Burrows.
Dezenas de novatos conseguem experimentar a Grande Corrida todos os anos, como Dave Burrows fez em 2017. E Dave fez isso desde o início até o fim. Ele comprou e restaurou um vagão Woody de Mercúrio de 1948 para o evento e ele documentou cada passo do caminho de comprar o carro para cruzar a linha de chegada em Traverse City. Achamos que você gostaria de ler sobre sua aventura.
A Grande Corrida de 2017 por Dave Burrows.
Crescendo em Michigan.
Desde cedo, fiquei fascinado com os carros. Comprei meu primeiro carro aos 16 anos com um amigo que também era menor de idade. Tivemos que vendê-lo à medida que nossos pais se juntaram e nenhum deles seguraria o outro menino em sua política & # 8212; homens inteligentes! Eu tinha vários carros interessantes antes de me casar; 1954 Ford conversível, 1957 Chevrolet conversível e um 1956 Jaguar 140 MC. Então o casamento e cinco crianças maravilhosas, uma Ford de 1955 e várias empresas forneceram sedãs chatas de 4 portas.
Enquanto foi atribuído a Chicago em 1969, comprei um áspero 1964 MGB Roadster para me manter ocupado. Ele fez, e com um manual de fábrica, me tornei um mecânico perigoso, uma vez que eu descobri que final da vela de ignição entrou no buraco. Uma transferência de negócios para Milwaukee seguiu onde eu ingressou no Great Lakes Sport Car Club. Os membros estavam fortemente envolvidos com corridas rodoviárias sancionadas pelo Midwest Sports Car Council. Eu corri com eles na Blackhawk Farms em Illinois e no Sports Car Club of America no meio-oeste e cursos de estrada do leste. Tornei-me proficiente em manter meus carros de corrida, incluindo a reconstrução do motor. Os carros correram foram dois MGBs (um por Huffaker), três Trifrom Spitfires (dois pelo Grupo 44) e uma janela dividida Corvette da Kaplan Engineering. Enquanto corríamos de 1971 a 1988 e de 2001 a 2006, restabeleci outros carros britânicos para ajudar a pagar as despesas de corrida. Eles eram carros MG, Triumph e Morgan.
Nunca perdi meu desejo de possuir uma cabeça plana com "Smitties" duplos. Eu tinha cabeça lisa no meu radar. Depois de me aposentar, voltei para Michigan em 2011. Naquele verão, assisti a um show de carro em Traverse City e vi o Ford Woodie de Mike Nickels, de 1934, e depois fui a sua loja. Mike restaura e fabrica madeira para todas as marcas e modelos de automóveis para clientes em todo o mundo. Woodie - que jeito de pegar uma cabeça lisa e um belo carro - eu disse a Mike que queria ter uma. Ele me mostrou algumas questões atrasadas dos classificados "The Woodie Times" e sugeriu que eu fizesse uma inscrição, o que eu fiz. Pedi-lhe que me colocasse no horário dele, que se estende muito longe.
Depois de alguns meses de olhar, um mercúrio de 1948 pareceu promissor, mas estava muito longe e # 8212; Pedra pequena. Na primavera de 2013, tive uma viagem prevista para entregar meu MGB de 1967 para uma das minhas filhas em Houston. A rota de Michigan para Houston passou por Little Rock & # 8212; Imagine isso! E o Merc ainda estava disponível. Eu discuti o carro com Mike e ele me disse o que procurar e quais perguntas fazer. No horário de Páscoa, carreguei o MGB em um trailer e dirigi para Little Rock para olhar para o Merc. Depois de discutir o Woodie no telefone com Mike, completei a compra e deixei o carro lá para a minha ida e volta de Houston. Entreguei o MG, passei a Páscoa com minhas quatro filhas e depois voltei a pegar o Merc. Comprei um banco do meio do amigo do vendedor, carreguei as peças sobressalentes e continuei até a Traverse City. Eu deixei o Merc e o trailer com Mike. Usamos o trailer para armazenar o cromo que foi restaurado e também as peças que removemos para a restauração. Eu vivi uma hora de distância, então eu dirigi para a loja vários dias por semana para trabalhar no carro.
Eu pedi um trabalho # 2 como eu fiz uma vez o trabalho # 1 em uma câmera MGA. O MGA foi tão legal que tive medo de dirigi-lo. Não demorou muito para encontrar um novo dono. Mike tem um grupo de caras que andam por a loja e gosta de trabalhar em seus projetos. Graças a eles, a restauração começou imediatamente. Especialmente úteis foram: Mark, Bud, Tom e outros dois Mikes. Antes de levar o carro para o blaster de areia, removemos toda a madeira, o motor e o trannie e limpámos o compartimento do motor. O interior do carro também foi limpo, exceto o pára-brisa; o capô e os pára-lamas foram removidos. O carro escorregou a meio caminho do trailer aberto no caminho para a loja de explosão de areia. Vários caras no cruzamento nos ajudaram a recarregar o carro. Uau! Isso poderia ter sido um desastre. Pegamos o carro no dia seguinte e foram mais cuidadosos com os empates.
Mark preparou-o imediatamente, já que a superfície estava virando para ferrugem. Mike fez uma peça completamente nova e várias peças que estavam além de reparadas. Ele fez o trabalho de madeira, marque a pintura enquanto o resto de nós fez a restauração mecânica. Mark encontrou apenas três pequenas manchas de ferrugem; tudo no chão. As peças que ele substituiu medem cerca de 6 "x12" no total. Substituímos o eixo dianteiro derrubado "Pete and Mikes", a transmissão do piso e as rodas traseiras largas do pátio do osso de Mike. O irmão de Mike fez o banco traseiro. Mudei-me para Saint Augustine, FL no outono de 2013. Mike e Bud trabalharam no Merc e outros carros durante o inverno. Voltei na primavera para ajudar a terminar o carro. Estávamos programados para ir ao Early National V-8 Eastern National Meet no final de junho de 2014. Reboçamos o carro para o encontro em Gettysburg, PA. Parecia ótimo e correu muito bem para a primeira saída.
Eu reboquei o Woodie para minha casa de St Augustine no outono e continuei a ajustar a performance de corrida. Um bom amigo tinha sido um contratado de A / C em NY antes de se mudar para cá. Nós instalamos A / C. É uma obrigação na Flórida. O carro não estava funcionando até o seu potencial. Eu diagnosticei isso como um problema de combustível. Reconstruí o carb, bomba de combustível, experimentei jatos novos, substitui as linhas de combustível e o tanque de gasolina; não era um problema de combustível. Todo o trabalho me levou ao verão de 2016.
O Merc tinha sido aceito em The Great Race, que começou em junho de 2017. O relógio estava marcando. O meu vizinho Dudley novo cresceu com cabeça plana e foi muito útil durante a fase de afinação fina. Conversamos com muitos especialistas em motores de cabeça planada. Jim Weiss e Bob Beach do The Ancient City Automobile Club também foram tremendamente úteis.
A única solução restante foi o tempo. O distribuidor foi reconstruído antes de instalá-lo em Traverse City, razão pela qual não olhamos para ele e também devido ao impossível local no motor. Quando tiramos o distribuidor, medimos as lacunas. Um lado era .006 e o ​​outro era .000. Como procuro comodidade e facilidade de ajuste, converti-me para um distribuidor Ford de 1949 com ignição eletrônica ignitor. Isso envolveu várias modificações para obter as correias do motor para a frente e fora do caminho do distribuidor 1949 montado na parte superior. Modificações envolvidas: bombas de água, tampa de sincronização frontal, espaçador da manivela e uma mangueira do recipiente do filtro de óleo para a capa frontal. Eu completei isso cerca de 90 dias antes da The Great Race.
Além de muitas corridas locais, minha equipe (Suzanne) e eu fizemos várias viagens longas. Um foi para o Sunnyland Antique Boat Festival em Mt Dora, FL. Foi uma viagem de 300 milhas e tudo funcionou bem.
The Great Race é um rally de tempo / velocidade / distância, ao contrário do Cannonball Run. É uma manifestação para os veículos anteriores a 1972. O vencedor estará dentro de segundos mais ou menos - do tempo base calculado e totalizou durante o evento de nove dias. Os dias são divididos em pernas que são até 7 pernas por dia. Assim, um dia perfeito será 7 pernas 0 para cada perna = 0. Isto equivale a 7 ás. Os decalques Ace são orgulhosamente exibidos nos veículos. Todos os veículos têm uma modificação de tempo% & # 8211; quanto mais velho o carro, mais permissão. (Tirado de "Woodie Times", junho de 2017)
Os carros mais antigos deste ano foram um escalador de 1916 Pikes Peak Hill, um Hudson Super Six de 1916, um Chevrolet Phaeton de 1916, um Speedster Peerless de 1917 e um LaFrance Speedster americano de 1918. Os principais patrocinadores são: Hemmings Motor News, Hagerty, Coker Tire e Reliable Carriers. A entrada total foi de 120 veículos pré-1972. O dinheiro total do prêmio foi de US $ 150.000, com US $ 50.000 concedidos ao grande campeão. As 31 rotas da Grande Corrida anteriores incluíram o Eclipse na Casa Branca, a Celebração do Centenário da Estátua da Liberdade, Disneyland, Disney World, Route 66, o Grand Canyon e as paradas no Canadá e no México.
Este ano, a corrida foi de 2300 milhas ao longo da Dixie Highway - de Jacksonville, FL para Traverse City, MI (minha corrida chegou perto de 2400 milhas quando nos perdemos uma vez por dia). A corrida do próximo ano será de Buffalo, NY, a partir do Museu Pierce Arrow e terminando em Halifax, Nova Zelândia. Já está sobreposta, então entre em 2019. Equipes e carros vêm de todos os cantos dos Estados Unidos (incluindo um do Havaí), sete times do Japão, dois da Inglaterra e dois do Canadá.
Computadores, calculadoras, laptops, mapas e Garmin / GPS não são permitidos. O navegador recebe as instruções do curso do dia uma meia hora antes da partida. Os veículos começam e devem terminar um minuto de distância. O navegador tem permissão para um relógio. O velocímetro eletrônico trabalha em uma retirada magnética da roda dianteira esquerda. O velocímetro e um relógio são calibrados todas as manhãs. O espelho de velocidade e o odômetro fornecidos pela fábrica no traço são cobertos.
Além de lubrificação, óleo e fixação; Eu coloco peças sobressalentes para quase tudo o que poderia dar errado: cintos sobresselentes do motor, mangueiras, lâmpadas, tampa do distribuidor, filtros de óleo, gás e ar, pistola de graxa, carb, bobina, ignição eletrônica, ferramentas manuais. Jack do chão, dois conjuntos extras de velas de ignição, dois casos de água potável e roupas durante um mês enquanto eu estava hospedado no norte de Michigan depois da corrida. Depois de carregar tudo, o Woodie estava sentado nas molas. Comecei a descarregar, mantendo apenas os itens essenciais nus. Algumas das equipes tinham todos esses itens no carro da sua equipe. Meu navegador, Rick Grant, é de Dayton, OH. Ele tinha visto o Merc, mas nunca tinha sido um passageiro. Eu salvei espaço para o caso do fato. Isso encheu a área ocupada pelo terceiro banco. Instalei uma barra de roupas que ajudou. A equipe, Rick e Suzanne, e participei das aulas de pré-corrida e realmente fiz um troféu de warm-up. Jim Weiss e Bob Beach ajudaram com o carro e estavam disponíveis para o início do sábado.
Nos nove dias e 2300 milhas que tínhamos organizado, parou em 19 cidades. As multidões alinharam as ruas enquanto fazíamos o almoço e o jantar pararem. Cada carro antigo é recebido sob o cavalete com uma descrição florida do carro e do time. Corky Coker, que possui a grande corrida, era o Sr. em cada uma das duas ou três paradas por dia. Foi ótimo ver Wayne Carini também, em uma capacidade oficial.
A população local em cada parada da cidade geralmente serviu as refeições, bem como entregou sacolas. É um festival instantâneo. Houve um grande entusiasmo pelas multidões. Alguns pediram autógrafos em seus programas oficiais.
Dia 1 e # 8211; Começamos de Jacksonville em 24 de junho às 10:30 da manhã. O último carro saiu das 12:30 da manhã - lembre 120 carros - cada um com um minuto de distância. Naquela noite, tivemos uma multidão entusiasmada em Tifton, GA. Rick e eu conseguimos um "ás". Nós pensamos que seria fácil obter muitos mais ases durante a corrida. Estávamos errados quando chegamos perto apenas várias vezes sendo 1 e 2 segundos de folga.
Dia 2 e # 8211; Domingo 25 de junho: parada de almoço em Newman, GA, lar de várias grandes equipas de corrida. Pit stop: Armuchee, GA, onde vimos uma coleção privada de carros da Ford pertencente ao grande piloto, Wayne Vick. Os carros variaram de caminhões modelo T para A's para chatos planos. Pernoite: Chattanooga, TN, cidade natal da Grande Corrida e patrocinador Coker Tire. Jantamos na área de hospitalidade do Museu Coker Tire. Nós apreciamos um excelente churrasco e um passeio pelo vasto e interminável museu que mostrava restaurações de carro do início ao fim - consistindo de carros, motocicletas e scooters.
Dia 3 e # 8211; Segunda-feira, 26 de junho: parada de almoço em Murfreesboro, TN, na cidade de Cannonsburgh, em um local histórico de 1800. Pernoite: Bowling Green, KY, cidade natal da Corvette Assembly e do National Corvette Museum. Mais conhecida como a cidade natal de Holley Carburetor, que patrocinou a refeição da noite. Mais cedo, durante o dia, um dos concorrentes expulsou o carro da estrada para um barranco profundo e aterrissou no seu lado. O carro foi arrastado por um wrecker e conseguiu terminar a corrida inteira.
Dia 4 e # 8211; Terça-feira, 27 de junho: parada de almoço em French Lick, IN, cidade natal da NBA, grande Larry Bird, French Lick Resort e French Lick Scenic Railway. Parada de jantar em Franklin, IN. Esta é uma bela cidadezinha com o tribunal habitualmente restaurado na praça central da cidade. Dirigimos cerca de 25 milhas para a noite em Indianápolis.
Dia 5 e # 8211; Quarta-feira, 28 de junho: almoço em Wapakoneta, OH, cidade natal do primeiro homem a pisar na lua, Neil Armstrong. Nós apreciamos o almoço e um show de carro local. Para a surpresa de Rick, meia dúzia de seus amigos de Dayton fizeram a viagem de 60 milhas para surpreendê-lo. Noite: Auburn, IN. Nos primeiros dias do automóvel, Indiana não Michigan liderou o caminho. Havia mais empresas de automóveis em Indiana do que qualquer outra, e nenhuma cidade era mais conhecida do que Auburn por virar esses carros. O Auburn, o Cordão e o Duesenberg foram construídos lá. Paramos no ACD Automobile Museum. Eu tinha visitado 15-20 anos antes e fiquei espantado com o seu crescimento; possivelmente 3- 4 vezes mais carros e todos maravilhosamente restaurados. Na propriedade é um novo Museu Nacional de Automóveis e Camiões.
Dia 6 e # 8211; Quinta-feira, 29 de junho: pit stop em Shipshewana, IN. Esta pequena cidade tem a coleção mais incrível de automóveis da Hudson. Eldon Hostetler começou o museu há alguns anos atrás. Almoço: Hickory Corners, MI, casa do Gilmore Car Museum. É o maior museu de automóveis da América do Norte; quase 400 automóveis e motocicletas antigos em uma exposição de 190 mil metros quadrados em um campus histórico de 90 acres. As características especiais incluem uma estação de gás Shell da década de 1930 e um salão de aço inoxidável da cidade de seda de 1941. Gilmore tem um programa para jovens e eles entraram em um carro sendo conduzido e navegado por seus alunos (X-Cup Class); durante a noite em Ypsilanti, MI, a cidade com a última concessionária Hudson e o lar do Aeroporto Willow Run. O aeroporto foi completado pela Ford em 1941 para a produção de seu bombardeiro B-24. O jantar foi organizado pelo Ypsilanti Automotive Heritage Museum.
Dia 7 e # 8211; Sexta-feira, 30 de junho; O feriado do quarto dia de julho começa neste dia. Quase todo mundo no sul do Michigan está dirigindo na I-75 e está indo para o norte. Nós abrimos o caminho para o Chesterfield, MI para Stahls Automotive Foundation Museum para um passeio e um almoço magnífico. A família Stahl entrou em dois carros na corrida. Existem muitas bombas de gás e todo tipo de sinais automotivos. Os automóveis são Duisenberg, Auburn, Packard, Stutz, Mercedes, Tucker e Marmon, apenas para citar alguns. Todos foram lindamente restaurados. Se você estiver viajando no sul do Michigan, Stahls e Gilmore são visitas obrigatórias! Pernoite em Frankenmuth, MI. Esta cidade tem uma forte herança alemã e está estruturada para se assemelhar à antiga Baviera. A loja de Natal está aberta 364 dias por ano e é a maior do gênero no mundo. Para o jantar, recebemos cupons generosos válidos em qualquer um dos restaurantes.
Dia 8 e # 8211; Sábado 1 de julho; nós estivemos correndo o A / C desde o dia 1. Ele estava ficando mais frio lá fora quando nos aproximamos de Alpena, MI, que está no Lago Huron. Desligamos o A / C, rodamos pelas janelas e conseguimos algum ar fresco do lago Huron. O almoço foi fornecido pelo Alpena Yacht Club. Após o almoço, juntamos a I-75 norte para atravessar a majestosa Ponte Mackinaw, que junta as penínsulas inferiores e superiores de Michigan. Nosso pernoite foi o Soaring Eagle Resort em Sault Saint Marie [conhecido como o "Soo"]. Quando nos aproximamos da ponte, o tráfego foi recarregado aproximadamente 50 minutos. Lembre-se que este é o fim de semana do quarto de julho. Como esperávamos, a última etapa foi interrompida, então nós cruzamos o Soo de forma rápida e fácil. Depois do show do carro do centro, dirigimos para o nosso hotel. O Canadá está do outro lado do Soo Boat Locks. Uma exibição de fogos de artifício através dos bloqueios era visível após o anoitecer.
Dia 9 e # 8211; Domingo 2 de julho; nós dirigimos a Ponte Mackinaw novamente para terminar a corrida no início da tarde em Traverse City, MI. Este cruzamento foi sem atrasos. A Traverse City é a cidade natal de Hagertyone, um dos principais patrocinadores da Grande Corrida. Também meu Woodie foi restaurado lá no Nickels Automotive Woodworking. Nossa chegada ao final da grande corrida coincidiu com o National Cherry Festival. Havia muitas pessoas para nos cumprimentar. Nosso outro membro da equipe, Suzanne, dois amigos do Jackson Club MG, Geoffrey e Paula Ashcroft, a esposa e filha de Rick, Chris Morley e Mike e Bud da Woodie Shop estavam lá e nos entregaram uma recepção real.
Os Thunderbirds deram um show aéreo impressionante. Hagerty providenciou o almoço e eles colocaram o melhor pé para o banquete de prêmios e cerimônia de premiação. Nosso acabamento estava no suporte superior 2/3, então não estávamos no dinheiro. Todos os concorrentes receberam uma medalha de estilo olímpico que foi inscrito "para terminar - é para vencer".
Dia 10 e # 8211; Segunda-feira, 3 de julho; café e adeus no resort. A coleção Hagerty Private Car Collection estava aberta a todas as equipes de corrida. Eu virei o Woodie para a Reliable Carriers, outro grande patrocinador, para entrega em minha casa em St Augustine. Eu simplesmente não estava pronto para outra viagem de 2300 milhas! Fora para Higgins Lake para relaxar e relaxar. Higgins é um lindo lago alimentado com mora localizado a uma hora a leste da cidade de Traverse. Rick e sua família partiram para Higgins no domingo. Suzanne nos conduziu até o lago depois de completar meu negócio com Portadores Confiáveis.
A Great Race foi uma experiência maravilhosa e um "must do" para qualquer pessoa de carro vintage. Desenvolvemos muitos amigos, desde aqui e no exterior. Corky Coker e sua equipe passam muito tempo e trabalham para que as coisas funcionem sem problemas. São necessárias centenas de pessoas e milhares de horas para garantir esse tipo de sucesso. Imagino que os planos da Grande Corrida de 2018 estão quase completos e que os planos de 2019 estão em andamento. Inscreva-se agora para 2019!
Bob Coker Passes Away.
Frequent Great Racer Bob Coker faleceu no dia 9 de novembro em sua casa na Carolina do Norte aos 82 anos. Conhecido carinhosamente como "Tio Bob" em torno da Great Race e Coker Tire, Robert Edward Coker adorou Buicks. Ele conseguiu o seu amor por automóveis antigos de seu pai, e ao longo dos anos possuía algumas das marcas mais exclusivas dessa marca, especialmente a partir da década de 1950. Bob era o dono e cuidador do carro conceito Buick Landau de 1954 e do carro 1955 Buick Motorama entre outros.
Bob sempre pode ser encontrado em um evento da AACA como Hershey, em uma reunião do Buick Club of America, em um passeio de carro ou participando da Great Race. Sua última Grande Corrida foi em 2011 em seu vagão de 1955 Buick. "Muitas pessoas tiveram melhores resultados na Great Race do que Bob Coker, mas ninguém se divertira", disse Jeff Stumb, diretor da Grande Corrida. "Ele era um verdadeiro americano, um veterano e bastante personagem".
O irmão de Bob, Harold Coker, começou o Coker Tire em 1958 e o prêmio anual do Coker Tire Challenge Spirit of the Event é nomeado em homenagem ao outro irmão Bill Coker.
Clique no link abaixo para o obituário de Bob no Winston-Salem Journal.
Great Racer Hero em Fighting California Fires.
Tim e Peter Gray estiveram envolvidos silenciosamente com a Grande Corrida nos últimos três anos com seu cupê de Chevrolet de 1940, mas aqueles que chegaram a conhecê-los não se surpreenderão ao ouvir com Tim durante os recentes incêndios que assolaram o norte da Califórnia. Os Grays são de Sonoma, que estava no centro dos trágicos acontecimentos do mês passado, e Tim não permitiria que os incêndios consumissem seu bairro sem uma briga.
Peter, que se reuniu pela primeira vez na Route 66 Great Race de 2015 com seu avô Jim Smith, esteve na Purdue University, em Indiana, durante o evento. Peter e Tim reuniram-se no Chevy em 2016 e 2017. Com o resto da família seguro, Tim ajudou a salvar seus e vários outros bairros de serem engolidos no inferno, ficando para trás e direcionando bombeiros através do calor e da fumaça.
Leia sobre os eventos e o que os moradores locais e os bombeiros tiveram a dizer sobre o Tim neste link para a Sonoma News:
Bryan e Ian Deering ganham o Rally da Pumpkin Run!
Bryan e Ian Deering ganharam o Pumpkin Run anual em Millsboro, Delaware durante o fim de semana no Ford Coupe de 1935. A equipe do pai e filho de Bad Axe, Michigan, afastou John e Scott Hudson de Nova York em seu Chevrolet Coupe de 1940. O terceiro lugar foi para o marido e a esposa da equipe de Doug e Dana Sharp em 1916 Hudson Pikes Peak Hillclimber. No total, o evento ajudou a aumentar US $ 6.500 para a Millsboro Fire Company, US $ 500 para o Needy Family Fund do Departamento de Polícia de Millsboro e US $ 250 para o Millsboro Garden Club. The Pumpkin Run faz parte do Northeast Rally Club e é liderado por Great Racer Bob Bryan.
Tom Littrell & # 8217; s 1961 Bug Eye Sprite Barn Find!
Tom Littrell de Galax, Virgínia, está entrando em equipes X-Cup por quase tantos anos quanto a divisão faz parte da Great Race. X-Cup é para alunos do ensino médio e da faculdade e Littrell esteve envolvido com Boy Scouts por décadas como líder e só fazia sentido que ele daria a esses garotos a oportunidade de experimentar a Grande Corrida. E depois de todos esses anos ele finalmente trouxe o campeonato X-Cup de volta à Galax pela primeira vez neste verão depois de ganhar o título no final em Traverse City, Michigan.
Littrell esteve em Hershey, na Pensilvânia, na semana passada, para a Reunião de Outono Oriental da AACA Hershey, com algo diferente do seu modelo roxo modelo A que ele assume a Grande Corrida. Foi um 1961 Austin Healey Bug Eye Sprite, e ele participou da corrida ao redor da pista do estádio no evento. O carro é exatamente como ele o encontrou - em um celeiro onde tinha sido desde 1967. Claro, ele passou pelo motor, os freios e outros itens mecânicos, mas ele planeja deixar o corpo exatamente como está, incluindo o números gravados que estão descascando nos cantos.
Isso não seria um fantástico carro Great Race para 2018!
Carros no evento Kiawa para apresentar grandes carros de corrida, 21 de abril de 2018.
Carros em Kiawah é uma celebração anual dos melhores automóveis da Lowcountry, que são exibidos no cenário exuberante de Ocean Park na Kiawah Island, SC. Os carros de 2018 em Kiawah terão lugar no sábado 21 de abril a partir das 10 horas e # 8211; 3 p. m., com uma exibição de mais de 200 dos melhores clubes da região e carros coletores individuais. O 3º evento anual continuará a mostrar a história e a evolução do automóvel com uma categoria especial dedicada aos carros de corrida, incluindo os participantes da Hemmings Motor News Great Race. "O Lowcountry teve faixas de sujeira, tiras de arrasto e eventos SCCA e é o lar de alguns ex-participantes da Grande Corrida que querem compartilhar sua história com nossos convidados", comentou a equipe Irene Breland. "Nós também continuaremos o prêmio do Melhor Prêmio de Mulher e esperamos ver muitos mais no campo do show em 2018."
Mais uma vez, os caminhões de alimentos da área de Charleston estarão à mão oferecendo muita comida e bebida aos participantes e convidados. Exibições e vendedores interessantes serão configurados ao redor do parque e nosso Mestrado em Cerimônias manterá todos entretidos com histórias dos proprietários sobre a história de seus carros. Os expositores devem registrar seus automóveis antecipadamente. Para mais informações sobre os carros de 2018 em Kiawah, incluindo inscrições, oportunidades de voluntariado ou outros eventos da Kiawah Island Motoring Retreat, visite Carsonkiawah.
Os carros em Kiawah são hospedados pelo Kiawah Island Motoring Retreat, um 501 (c) (3) sem fins lucrativos. Uma doação anual de eventos é feita para a Clínica Médica Livre Barrier Island.
Dois grandes carros de reunião vintage para venda.
Todos na Great Race sabem que duas vezes o campeão da Great Race, Howard Sharp, adora carros antigos. Quanto mais velho, melhor. E ao longo dos anos ele coletou uma série de carros pré-guerra mundial que ele achou que ele iria dar uma volta para restaurar um dia. Mas nos últimos dois anos ele se separou de alguns - Brad Epple comprou um Chalmers de 1916 no ano passado e Ted Stahl comprou um Buick de 1916 no ano anterior. E agora Howard está vendendo outro carro de pré-guerra que ele acredita que poderia ser um ótimo veículo de rali na Great Race um dia. É um Velie Big Six de 1915 com um motor de 6 cilindros de 34 cavalos de potência. Eleva pneus 34X4 em boas rodas de raio de madeira. Se interessado, ligue para Howard em 585-738-1415.

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